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Marketing de Influência - O poder dos Influenciadores digitais

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Durante muito tempo, quem influenciava a compra em boa parte da população brasileira eram os famosos atores de novelas e cantores. Muitas empresas investiam em horários nobres e artistas bem pagos para divulgar seus produtos. Com o avanço da internet, podemos observar um novo comportamento de compra e, principalmente, de influência. Muito se fala sobre o marketing de influência nos dias atuais e sobre o poder que os chamados influenciadores digitais t...
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Textos para e-commerce: invista em bons conteúdos

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Na hora de criar um site ou loja virtual são várias as questões a serem observadas e discutidas entre cliente e agência.  Uma parte desse trabalho que também merece atenção são os textos para e-commerce. A produção de um conteúdo de qualidade para os visitantes do seu site é muito relevante para gerar interação e engajamento. O foco principal da criação de um conteúdo com qu...
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A importância do e-commerce nas empresas B2B

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Com o avanço da tecnologia, as vendas online vem se consolidando a cada dia que passa, e prova disso é o faturamento crescente nesse mercado. No ano passado, os e-commerces somaram R$53,2 bilhões e neste ano, as pesquisas preveem uma alta de 15% - um bom número de expansão. E essa tendência não afeta apenas as marcas que atuam diretamente com os clientes, mas também as empresas B2B (business to business). Ou seja, as empresas que fecham...
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MOBILE FIRST: A DOMINAÇÃO DO MOBILE SOBRE O DESKTOP. IMPORTANTE TER UM E-COMMERCE PREPARADO!

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Diante de tantas pesquisas por aí falando sobre a dominação do Mobile First sobre o desktop, é claro que o seu e-commerce não pode ficar fora dessa! Não importa onde seu e-commerce esteja no processo de desenvolvimento da Web, você precisa entender a importância do primeiro design para dispositivos móveis. Você já deve ter ouvido falar sobre design responsivo e otimizado para celular. Engano pensar que todos são ...
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TABELA DE MEDIDAS NO E-COMMERCE DE MODA. CONHEÇA SUA IMPORTÂNCIA E COMO CRIAR!

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Pequeno, médio ou grande? Sabia que esses tamanhos podem variar muito e ser fator decisório para um cliente do seu e-commerce comprar ou não uma roupa? Como fazer para vender roupas online e explicar como o seu vestuário se encaixa sem sobrecarregar ou confundir o cliente? Não se desespere! Se isso tem sido um desafio para você no seu e-commerce, aja rápido e crie logo sua tabela de medidas. O problema de não ter uma tabela de medidas ...
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ANUNCIE ONDE ESTÁ SEU CLIENTE: FACEBOOK E INSTAGRAM

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Com o setor de comércio eletrônico crescendo assustadoramente, cada vez mais os usuários de internet têm feito compras online. Muitos empreendedores no segmento de varejo já possuem ou estão com planos de criar um e-commerce. Isso é ótimo para os consumidores, porque significa que eles têm mais opções do que nunca quando procuram fazer uma compra. Mas, para os donos de lojas de comércio eletrônico, isso sig...
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PORQUE TER UM LAYOUT PERSONALIZADO?

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O mundo mudou! E você ainda pensa que o cliente de hoje vai sair do conforto de sua casa, do seu pijama, sendo que pode realizar quase 100% de suas compras através de lojas virtuais? As compras online simplificaram a vida das pessoas e deram a elas um número inimaginável de escolhas de onde começarem a comprar e estão se fidelizando cada vez mais nas opções de e-commerce que oferece um layout mais dinâmico. O e-commerce chegou e f...
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EMAIL MARKETING: QUAL SUA IMPORTÂNCIA NO E-COMMMERCE

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Compreender a importância do e-mail marketing no e-commerce diante de tantas ferramentas disponíveis e canais como o Facebook, diversos sites e plataformas digitais, parece impossível. Ele é hoje considerado como uma das ferramentas de comunicação mais eficazes. Vamos entender o porquê? O e-mail marketing é garantia de que toda sua audiência está sendo impactada, ao contrário de outras plataformas ou o próprio Fa...
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A JORNADA DO CLIENTE

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A JORNADA DO CLIENTE: Com o mundo mudando consideravelmente a todo momento, estabelecer estratégias de vendas também não é tarefa muito fácil.  Com os avanços em tecnologia, a forma de vender, de chegar até o cliente se expandiu muito e é preciso ser experto o bastante para acompanhar esses avanços e novas tendências que gerem maiores resultados. Sem falar que, para cadaproduto temos hoje formas diferentes de ofert&aacu...
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SEGMENTAÇÃO E POSICIONAMENTO: DUAS FERRAMENTAS IMPORTANTES PARA O SEU E-COMMERCE

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Num cenário onde o comportamento dos consumidores está em constante mudança, os empreendedores precisam, a todo tempo, se reinventarem para descobrirem novas estratégias de vendas. Duas dessas estratégias são a Segmentação e o Posicionamento. Antes de seguir com o texto, vamos entender o que são essas ferramentas tão poderosas no mundo do marketing. O que é Segmentação de mercado? A segmentaç...
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8 Dicas de Como Fazer Uma Descrição de Produto Matadora

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Mesmo redatores profissionais cometem esse erro: descrevem produtos que simplesmente “descrevem seus produtos”. A descrição do produto precisa vender o produto. Isso é primordial. O que é uma descrição do produto? Uma descrição do produto é o marketing que explica o que é um produto e por que vale a pena comprar. O objetivo da descrição de um produto no e-commerce é fornecer aos clientes ...
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ESTRATÉGIAS PARA AUMENTAR A CONVERSÃO DO SEU E-COMMERCE

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Isso é fato! Quanto melhor a sua taxa de conversão, melhor é o seu marketing. O aumento da taxa de conversão de um e-commerce é indicativo de que está no caminho certo. E é uma das melhores maneiras de medir o desempenho de suas campanhas de publicidade. Neste artigo vamos entender o que é taxa de conversão, como calcular essa taxa e, o mais importante, dicas de como fazer para aumentá-la. O que é taxa de conver...
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Atendimento personalizado - qual sua importância num e-commerce.

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Temos um mundo inteiro de informações e opções disponíveis ao nosso alcance nos dias de hoje. Então, naturalmente, apenas as melhores experiências de compras online vão atrair nossa atenção e mantê-la. Neste artigo, vamos falar de atendimento humanizado e personalizadono comércio eletrônico. Se fôssemos fazer uma pesquisa com os clientes do mundo virtual, seria unânime as respostas de qual seri...
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A Importância de uma boa foto no e-commerce.

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“Uma imagem diz mil palavras!” Quem nunca leu ou ouviu essa máxima por aí? É a mais pura verdade! E principalmente em se tratando de vendas de algum produto através do e-commerce. Um e-commerce precisa transmitir todas as informações através de uma variedade de mídias, palavras, vídeos e principalmente uma excelente foto do produto. Uma boa imagem é fator determinante para decisão da compra de um pro...
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Instagram apresenta seu novo app de vídeo, o IGTV.

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O YouTube perderá seu reinado?   O Instagram anunciou quarta-feira (20/06) em um evento em São Francisco, Califórnia, sua própria plataforma de vídeo, o IGTV. A IGTV é mais um recurso do Instagram que também possui um aplicativo próprio. O recurso permite que o usuário faça vídeos de até uma hora de duração. Hoje, os vídeos publicados no Instagram têm, no m&...
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Devo ter um chat online em meu e-commerce?

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Atualmente passamos muito mais tempo de nossas vidas em chats do que falando em telefones, seja no WhatsApp, no Facebook Messenger ou em demais aplicativos. Conversar via texto faz cada vez mais parte de nossas vidas sendo uma forma de contato psicologicamente mais fácil e agradável. Ter ferramentas como o Whatsapp Web ou o JivoChat em seu e-commerce te permite atender aos clientes em momentos agudos de sua jornada, os ajudando em dúvidas pontuais sobre pro...
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Por que ter uma loja virtual?

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Diariamente converso com clientes e essa é uma dúvida comum a todos: Por que minha empresa deve ter um e-commerce? Bem, vamos lá! Vou listar os 6 principais motivos (na minha opinião) para sua empresa ter uma loja virtual: #1 - DISPONIBILIDADE / ALCANCE Esteja disponível e seja encontrado por seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana! Diferente do varejo físico, na internet você não está restrito a receber pedidos ...
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Os 8 Gatilhos Mentais mais poderosos para seu e-commerce

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Você sabe o que são Gatilhos Mentais? Gatilhos mentais são técnicas de persuasão que se relacionam com as emoções e percepções sociais presentes em todos os seres humanos. Como você deve saber, o funcionamento do cérebro humano é bastante intrigante. Basicamente, existem duas partes que são as responsáveis pelo processamento de toda informação que recebemos, uma é o SISTEMA ...
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No e-commerce o que é melhor: QUANTIDADE ou VARIEDADE de estoque?

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Para você que, assim como eu, é ansioso(a), eu respondo logo: QUANTIDADE. :D Se você quiser saber o porque, te conto no texto abaixo: Inicialmente quero explicar os conceitos de quantidade x variedade que usaremos aqui: QUANTIDADE: Poucos produtos diferentes com maior quantidade de cada um deles. VARIEDADE: Muitos produtos diferentes com menor quantidade de cada. Diferente de lojas físicas (em shoppings ou ruas), onde sempre temos pessoas passando pela fr...
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O que é e como funciona o remarketing?

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Sabe quando, depois de visitar uma loja virtual, você sai para navegar pela internet e as propagandas daquela loja te "perseguem" por onde quer que você esteja? Pois é, isso é remarketing! :) Remarketing Mas como funciona o remarketing? Toda vez que você acessa uma loja virtual que configurou esse tipo de anúncio...
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Melhore o atendimento do seu e-commerce com o WhatsApp

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O WhatsApp é, sem dúvida, um dos aplicativos mais utilizados pelos brasileiros no dia-a-dia. Repare quantas vezes ao dia, você, envia e recebe mensagens através desse canal. Muitas vezes não é? Se todos estão diariamente online nessa ferramenta é indispensável que sua empresa tenha uma sólida presença e estreite os laços com seu cliente através dela. Para o cliente é muito mais cômodo usa...
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Quais setores preciso ter na minha empresa de e-commerce?

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Iniciar um projeto de e-commerce já foi uma tarefa solitária. Hoje, com o avanço desse mercado, o espaço para começar uma operação "no improviso" já não existe mais. A palavra de ordem é PROFISSIONALIZAÇÃO. Até aí, tudo bem. Mas, na prática, quantos setores e quantas pessoas são necessárias para gerir uma operação de e-commerce? Primeiro precisamos defini...
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Por que os clientes abandonam o carrinho de compras?

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O carrinho de compras é sem dúvida o ponto chave do processo de venda no e-commerce. Até o cliente chegar nele, muito trabalho foi feito! Fazendo uma analogia com uma loja física de um shopping, por exemplo, é quando uma cliente é encantada pela vitrine, entra na loja, experimenta diversos produtos, escolhe cor, tamanho e etc. Depois de sair do provador, começa a andar em direção ao caixa da loja. Chega no caixa, coloca as roupas ...
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